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Perguntas Frequentes

Infelizmente não é possível fazer alterações depois que um pedido já foi finalizado. Mas não se preocupe, após o seu pedido ser entregue, você pode entrar em contato conosco para solicitar a troca através do e-mail sac@zooghy.com.

Se você notar que o endereço está incorreto logo após finalizar a compra, entre em contato conosco pelo e-mail sac@zooghy.com o mais rápido possível e tentaremos atualizar no sistema. Caso não seja possível, é preciso esperar que a sua compra volte para o nosso centro de distribuição, e então enviaremos novamente para o endereço correto.

Depois que um pedido é finalizado, não é possível cancelá-lo. Sendo assim, você precisa seguir o fluxo normal da nossa política de troca e devolução, que garante o estorno do valor se o pedido é feito dentro de um período de 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço

Você encontra os cuidados específicos para cada produto na embalagem. De uma maneira geral, a maioria dos produtos devem ser limpos com sabão neutro e escovas de cerdas macias.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Na nossa página de Política de Troca você encontra todas as informações para dar sequência a sua solicitação de troca ou devolução.

Nossa política de troca não sofre alterações para produtos em promoção.

Compras feitas em lojas parceiras devem ser trocadas diretamente no local em que foi feita a compra.

Não. Pedidos feitos através do nosso site devem seguir o fluxo da nossa Política de Troca, ou seja, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Na nossa página de Política de Troca você encontra todas as informações para dar sequência a sua solicitação de troca ou devolução.

Para utilizar um cupom de desconto é super fácil. Ao abrir o seu carrinho, você verá o campo ‘Cupom de desconto’, então basta digitar o código e clicar em ‘Aplicar’.

Caso não tenha recebido a confirmação de compra, por favor, entre em contato conosco pelo sac@zooghy.com informando seus dados e o valor do seu pedido para que possamos te ajudar.

Assim que o seu pedido é faturado, você recebe um e-mail com o código de rastreio e o prazo de entrega. Caso não o encontre na caixa de entrada, fique atento também na sua caixa de spam.

O nosso prazo de envio é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento do seu pedido.

Entre em contato conosco pelo e-mail sac@zooghy.com e te ajudaremos a entender o que aconteceu pra resolver o mais rápido possível.

Aqui em nosso site você encontra a página ‘Quero revender’ com todas as informações e também um formulário para preenchimento. Entraremos em contato com você o mais breve possível.

Aqui em nosso site você encontra a página ‘Onde comprar’ com todos os pontos de revenda dos nossos produtos espalhados pelo Brasil.

Sim. Caso você receba algum produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco pelo e-mail sac@zooghy.com. Precisamos que nos envie no mínimo 2 fotos ou vídeos que comprovem o defeito para que nosso time possa fazer uma análise. Caso seja difícil identificar através das fotos ou vídeos, solicitaremos o produto para análise. Lembrando que a garantia não se aplica a casos de mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

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